Próximo de deixar o Sport, Luciano Juba garante entrega dentro de campo até o fim: “Se Deus quiser, dará tudo certo”

Luciano Juba - Sport

Com contrato até o fim de agosto, Luciano Juba deve disputar apenas mais seis jogos pelo Sport na Série B. Um dos destaques do time na temporada, o jogador tem um pré-contrato com o Bahia e deve ser anunciado como novo reforço do tricolor após o fim do vínculo com o Leão. Criticado por parte da torcida nos últimos jogos, o camisa 46 garantiu empenho sempre dentro das quatro linhas.

“Tenho buscado estar sempre me entregando dentro de campo, me doando com tudo o que posso para que a gente possa estar ajudando da melhor maneira possível dentro de campo. Espero que no jogo de amanhã não seja diferente. Se Deus quiser, dará tudo certo e a gente conseguirá a vitória”, disse Luciano Juba.

“A gente sabe que jogar fora de casa é bastante complicado. Sabemos que será um jogo bastante difícil e complicado contra o Vila Nova. A gente tem na cabeça que precisamos virar a chave e nos impor diante do nosso adversário, independentemente de estarmos jogando fora de casa, para que a gente possa começar o segundo turno com vitória. É bastante importante estar sempre pontuando”, declarou.

Cria da base rubro-negra, Luciano Juba vive a melhor temporada da carreira e é, ao lado de Vagner Love, o principal jogador do Sport no ano. Artilheiro da campanha que rendeu o título Pernambucano, o atacante já acumula 19 gols e 18 assistências em 48 jogos, incluindo partidas pelo Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

BASTIDORES DO REENCONTRO DE DIEGO SOUZA COM A TORCIDA DO SPORT