Luva de Pedreiro usa camisa do Sport em Portugal e agita os torcedores nas redes; Confira

Luva de Pedreiro é Sport
Luva de Pedreiro é Sport

Sport de olho! Após acertar com Falcão, do Futsal, para ser o seu novo empresário, Luva de Pedreiro está com uma agenda badalada. Nesta sexta-feira (08), o garoto desembarcou na Europa para novos compromissos. Logo em sua chega em Portugal, uma cena chamou a atenção do público pernambucano. Isso porque Iran chegou em Lisboa usando uma camisa do Sport.

Novo morador de Pernambuco, ele ganhou uma casa na praia da Reserva do Paiva, litoral sul do Estado. Durante sua curta estadia, ele foi presenteado com o novo uniforme do Leão. Em foto publica nos seus stories, é possível ver Luva de Pedreiro descendo de um ônibus com o modelo rubro-negro de 2020.

PÓS-JOGO: SPORT 2 X 0 LONDRINA

YouTube video

Atualmente no Náutico, Roberto Fernandes relembra oferta do Sport: “Não acertei por causa da multa”

Roberto Fernandes esteve muito próximo de trabalhar no Sport, em 2009. Atualmente no Náutico, o técnico diz que ir para o Leão seria difícil, por que “bateu mais do que apanhou” nos jogos contra o leão. Em toda a carreira, Roberto Fernandes enfrentou o leão 18 vezes, venceu sete jogos, empatou seis e perdeu cinco. No último confronto, com o Náutico, ficou no 1 a 1, pela Série B, nos Aflitos.

“De 2007 para cá, enfrentei muito o Sport. Seja como treinador do Náutico ou de outras equipes. E eu levo vantagem. Bati mais no Sport do que apanhei. Aí, meu velho… A torcida fica louca”, comentou o técnico alvirubro.

Porém, em 2009, a história era diferente. Com uma ligação ainda sendo construída com o Náutico, Roberto Fernandes chegou a negociar com o rubro-negro, quando comandava o Figueirense. Em um treino da equipe catarinense no CT do Leão, o treinador foi abordado por dirigentes rubro-negros.

“Em 2009, eu era técnico do Figueirense e (Emerson) Leão era técnico do Sport. Ele estava questionado, o trabalho não estava legal. E aí meu nome foi sondado. Fomos treinar no Sport e isso é bem peculiar, por que o clube é agressivo. Eu estava dando treino e quando acabou, os dirigentes me chamaram, me levaram para o vestiário, nem aí para o Figueirense. Me fizeram a proposta, mas eu tinha uma multa de R$ 100 mil ou R$ 150 mil e aí não acertei por causa da multa”, contou.