Vão ajudar? Sport surpreende e anuncia chegada de mais quatro reforços para o restante da temporada; veja detalhes

Yuri Romão, Enderson Moreira, Rafael Fernandes - Sport

O departamento de futebol de base do Sport anuncia mais quatro chegadas para as categorias de base, através do setor de captação. Os jogadores já foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição das respectivas comissões técnicas.

No Sub-17, a novidade é o lateral-esquerdo Henrique Lôvo, de 16 anos, que foi prospectado do SKA Brasil e observado no Campeonato Paulista da categoria. Ele apresentou credenciais que o habilita a integrar a equipe rubro-negro com bom potencial de desenvolvimento.

Já no Sub-15 são dois nomes: o atacante Matheus Serafim e o lateral-esquerdo Leonardo Augusto, que estavam no Grêmio São Carlense-SP e no Flamengo-SP, respectivamente. Ambos demonstraram atributos importantes para fazer parte da categoria leonina, com margem de crescimento.

Por fim, para o Sub-13, a chegada foi do goleiro Jamerson, captado do Vasco Academy, projeto do Cabo de Santo Agostinho. A atleta destacou-se com boas características para a idade e interessante projeção dentro do Clube.

O setor de captação do Sport foi instituído no segundo semestre de 2022, a fim de profissionalizar ainda mais o departamento de futebol de base e fomentar a prospecção e desenvolvimento de atletas, sob a coordenação de Lucas Nóbrega. Até maio deste ano, mais de 1.300 atletas foram observados, com um forte monitoramento regional.

BASTIDORES DE VILA NOVA 0x1 SPORT