O Sport tem acelerado as negociações para manter os jogadores que considera importantes para 2023. Entre renovações e peças com contrato vigente, o Leão, conta com sete jogadores. Todos eles, diga-se, titulares do time na campanha da reta final da Série B. Principal destaque, Fabinho puxa uma lista composta por Eduardo, Vagner Love, que renovaram seus contratos, e que ainda conta com Sabino, Thyere, Facundo Labandeira e Luciano Juba, mantidos por contrato mais longo na Ilha.
Quem também acertou renovação com o Sport foi Wanderson, mas o atacante corre por fora por ter sido banco na temporada. Além dos sete atletas citados, o clube pode chegar a mais três acertos por permanência para o ano que vem – assim conseguindo manter, portanto, 90% da base titular que deu liga nas rodadas finais da Série B.
Tudo depende das negociações, hoje ainda em aberto, por Sander, Gustavo Coutinho e Ronaldo Henrique. Podendo chegar à sétima temporada consecutiva no Sport, Sander aguarda retorno de viagem do seu empresário para definir futuro, mas alto salário do jogador pode ser entrave; Coutinho tem desejo de ficar, mas não resolveu a vida com o Fortaleza, que o cedeu por empréstimo ao Leão; Ronaldo, cria da base, disse que o momento é de “avaliar situações”.
BASTIDORES DO TÍTULO PERNAMBUCANO SUB-17 DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.