Perdoado? Marcelo Ajul desiste de pedido de rescisão indireta na Justiça e volta ao elenco do Sport; veja detalhes

Marcelo Ajul - Sport
Marcelo Ajul - Sport

O prata da casa Marcelo Ajul desistiu do pedido de rescisão indireta com o Sport na Justiça. Há algumas semanas, a tutela de urgência foi negada, e o jogador voltou a treinar no CT. Agora, com essa desistência, que contou com a concordância do Rubro-negro, o caso está encerrado e arquivado, em decisão do juiz Danilo Cavalcanti de Oliveira.

“Considerando que a parte reclamada manifestou concordância com a desistência requerida, homologo, por sentença, o pedido de desistência formulado pela parte autora, extinguindo o processo sem resolução do mérito”, diz o processo.

O defensor, que tem contrato até 2025, segue com vínculo junto ao clube. Há possibilidade, inclusive, de ele seguir o mesmo caminho do prata da casa Paulinho e ser emprestado. Marcelo Ajul voltou a treinar no CT do Sport há algumas semanas, mas integrando o grupo sub-20.

Aos 20 anos, Marcelo Ajul chegou no Leão em 2020. Desde então, passou a ser um dos principais nomes da base do clube. Ele se destacou como zagueiro, lateral-direito e também atuando como volante. Foi, inclusive, o capitão da equipe na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

JOELINTON FALA SOBRE CARREIRA, SELEÇÃO E SPORT

YouTube video