Após ter seu nome ligado ao Sport, Marcelo Carné tem futuro definido pelo CSA; Confira

Sport de olho em Marcelo Carné
Sport de olho em Marcelo Carné

Sport de olho! O goleiro Marcelo Carné, de 32 anos, que foi destaque do CSA na Série B, anunciou em seu Instagram que está deixando o clube. O goleiro tinha contrato até o final da temporada, mas optou por não renovar o vínculo. O atleta vem chamando atenção de outras equipes. Dentre elas, Chapecoense e Sport.

Segundo informações, o goleiro faz parte de uma lista com 10 nomes que interessam ao rubro-negro pernambucano. Com as saídas de Carlos Eduardo e Saulo praticamente definidas, dois goleiros devem chegar ao Sport para à próxima temporada.

Lembrando que Denival renovou seu contrato por mais duas temporadas, e o goleiro Dênis, contratado na reta final da Segundona, se recupera de uma cirurgia no joelho.

DNA DE LEÃO: FÁBIO RENOVA CONTRATO COM O SPORT

YouTube video

Chegada de Enderson Moreira trava algumas negociações no Sport, e futuro de atleta segue indefinido

A chegada de Enderson Moreira acabou “brecando” algumas negociações que vinham acontecendo no Sport. Segundo informações, a ideia da nova comissão técnica é avaliar o elenco, para definir quem faz parte do planejamento para 2023. Dentre os nomes que estão sendo analisados, está o volante Bruno Matias. Com o contrato finalizando no dia 30 de novembro, a permanência do atleta segue indefinida.

Tadeu Cruz, empresário do volante, em contato com o NE45, confirmou a procura do leão visando uma renovação, mas destacou que pela demora, a negociação pode acabar sem um desfecho positivo.

“Fui procurado sim pela diretoria, dizendo que tinham interesse, que Bruno era um ativo do clube, porém, queriam aguardar uma posição da nova comissão técnica para dar andamento”, afirmou.

“A ideia do atleta é permanecer, ele quer continuar, mesmo aparecendo interesse de alguns clubes de Série A. Ele visa o projeto do clube ser protagonista ano que vem na Série B. Mas pela demora, acho que não deve permanecer”, completou.

Bruno Matias tem 23 anos, e defendeu o Brasil de Pelotas nas temporadas 2020/2021, com 65 jogos disputados. Formado no Grêmio Novorizontino, ainda passou pelo Figueirense, na base e no profissional. Pelo Sport, disputou 28 partidas.