Mariano Soso exalta vitória do Sport: “Valorizar a perseverança da equipe”

Mariano Soso - Sport
Mariano Soso - Sport

O técnico Mariano Soso reconheceu que o Sport teve o domínio do primeiro tempo na vitória ante o Petrolina. O treinador também valorizou a perseverança do time para melhorar na etapa complementar e sair de campo com os três pontos na primeira rodada do Estadual.

“Controlamos o jogo, mas não tivemos profundidade. Não tivemos a claridade para resolver no último terço do campo. A equipe construiu e não teve claridade para finalizar. O tempo de trabalho não é muito grande, mas venho valorizar a perseverança da equipe na noite de hoje”, disse o técnico leonino.

Questionado sobre o goleiro Caíque França, um dos destaques na partida, com intervenções importantes, o argentino elogiou o arqueiro e foi além: citou a forte disputa na posição, que também tem Thiago Couto, outro contratado, e Jordan, que renovou para 2024.

“Dentro de desenho de plantel, onde eu estive eu participei ativamente, aprovando chegada de jogadores, Caíque (França), Jordan e Thiago Couto vão ter uma competição interna muito alta pela titularidade. (Caíque) Fez um jogo muito importante pela construção e duas defesas importantes para evitar que o adversário marque”, disse o treinador.

Soso também se mostrou contente com o ambiente que vem encontrando no Sport e citou que a construção para as vitórias é de forma conjunta. O Leão volta a campo na quarta-feira (17), ante o Retrô, às 19h, novamente na Arena de Pernambuco.

COLETIVA DE MARIANO SOSO (PETROLINA x SPORT)

YouTube video