O Sport foi efetivo, goleou o Trem-AP por 4 x 0 e afastou o fantasma das eliminações na primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com o técnico Mariano Soso, o coletivo rubro-negro foi superior ao time amapaense.
“A classificação foi muito importante. Agora a interpretação dos jogadores num gramado tão irregular e dar respostas muito efetivas foram parte do crescimento da equipe. Acho que os comportamentos coletivos foram melhores do que o adversário e justificam a nossa vitória. A proposta é continuar escrevendo uma nova história”, pontuou.
Questionado se o nível de exigência do Trem-AP seria abaixo do que o time encara ou ainda irá enfrentar na temporada, o treinador explicou que cada adversário têm seu grau de dificuldade, mas reconheceu a tendência é progredir de nível a cada avanço na competição.
“Eu não subestimo nenhuma equipe. O jogo de hoje se mostrou muito condicionado ao campo de muitas imperfeições. Mas acho que a medida que vamos avançando e progredindo na competição jogaremos com equipes de outra dificuldade, mas todos os times têm sua complexidade”, destacou Soso.
COLETIVA DE MARIANO SOSO (TREM X SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.