Soso desabafa após Sport resolver classificação da Copa do Brasil nos pênaltis: “Em primeiro lugar…”

Mariano Soso - Sport
Mariano Soso - Sport

Sport conseguiu avançar à terceira fase da Copa do Brasil no sufoco. No tempo normal, o Leão acabou sofrendo o empate do Murici-AL aos 48 minutos do segundo tempo, fato que levou a partida para os pênaltis. Sobre o desempenho na partida, Mariano Soso afirmou que o “time poderia ter sido mais objetivo no ataque”.

“Em primeiro lugar, eu queria dar parabéns aos nossos jogadores pela vitória. Eles fizeram um jogo melhor que o passado, mas eu sempre divido com vocês um sentido mais critico. Dessa vez não tivemos uma saída de bola com fluidez, mas acredito que dominamos o jogo. O adversário não criou tantas oportunidades, e Caíque França mal trabalhou. Porém, concordo que nosso time poderia ter sido mais objetivo no ataque”, afirmou.

Gustavo Coutinho, Lucas Lima, Titi Ortiz, Chrystian Barletta e Fabricio Domínguez converteram as cinco cobranças para o Sport. Fato exaltado pelo técnico, que disse confiar na qualidade de todos os seus comandados.

“Os jogadores livremente realizaram os treinamentos de pênaltis durante a semana, sob orientação da comissão. Mas obviamente é diferente o treino do jogo. Infelizmente não tivermos nossa torcida hoje, por conta da punição, mas os atletas foram bem nas cobranças”, iniciou.

“Todos se mostraram confiantes, apesar do momento difícil, logo depois do empate do adversário. Eles chegaram naquele momento com mais moral. Mas a gente se fechou, e acreditamos na qualidade dos atletas que fazem parte do grupo”, completou.

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DO SPORT, YURI ROMÃO

YouTube video