Mariano Soso detona parada do VAR no duelo entre Sport e Santa Cruz: “Não foi satisfatória”

Mariano Soso, Sport
Mariano Soso, Sport

A classificação do Sport poderia ter sido mais tranquila na visão do técnico Mariano Soso. De acordo com o argentino, o Leão da Ilha foi melhor que o Santa Cruz e mereceu terminar com a vaga ao final dos dois jogos.

“Eu gostaria de dividir a felicidade da classificação com os meus jogadores, os funcionários, diretores, pois há muita gente trabalhando para que a equipe chegue em uma nova final. No confronto, eu acho que fomos melhores que o Santa Cruz, acho que, por isso, a classificação é uma recompensa pelo que foi feito”, explicou.

Contudo, nem tudo agradou o comandante leonino. Expulso pela árbitra Deborah Cecília, Soso apontou não ter entendido o argumento para o cartão vermelho e destacou que a paralisação de 14 minutos por conta da revisão do VAR, que impugnou o gol marcado por Chrystian Barletta.

“A parada do jogo não foi satisfatória para nós. Estávamos jogando muito bem, melhor que o adversário, fizemos o gol e ficamos com quase 15 minutos de jogo parado para a anulação. É algo que não foi favorável. Não é justificativa, mas acho que o Sport foi muito melhor e mereceu a classificação. Quanto à minha expulsão, eu não falo de arbitragem. Sou enérgico, mas, felizmente, não me dirijo com falta de respeito a ninguém. Não achei que houve clareza no argumento para minha expulsão”, complementou.

COLETIVA DE MARIANO SOSO (SPORT X SANTA CRUZ)

YouTube video