O duelo entre Sport e Ceará, pelas quartas da Copa do Nordeste, foi regado de grandes momentos. Como o tento marcado por Rafael Thyere, que colocou o Rubro-negro na semifinal do Nordestão. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Mariano Soso exaltou o resultado em cima do Vozão, mas afirmou que o time precisa melhorar a finalização.
“Quero parabenizar o grupo pela classificação, e principalmente por terem alcançado uma vitória merecida, contra um adversário complexo. Sobre o jogo, passamos boa parte da partida no campo do adversário, criamos várias chances de gol, porém, precisamos melhorar a finalização para as próximas partidas”, afirmou o treinador do Sport.
Questionado sobre os dias que antecederam o duelo, onde a diretoria do Ceará, juntamente com a Federação Cearense, tentou tirar o jogo do Recife alegando falta de segurança, o treinador enfatizou que essas questões extracampo nunca afetaram o grupo.
“Nós não colocamos nossa atenção, ou energia, nessa questão de troca de estado ou de local para a partida. Focamos sempre em ser melhor que o nosso adversário, e eu posso dizer que fomos melhores que o Ceará, pois conquistamos uma vitória merecida e com autoridade. As situações extracampo não afetaram nossa preparação”, destacou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.