O treinador do Sport Mariano Soso falou sobre a derrota pesada para a equipe do Fortaleza por 4 a 1, resultando na eliminação na semifinal da Copa do Nordeste.
Ao ser perguntado se a vitória sobre a forte equipe do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, não possa ter prejudicado a atitude da equipe hoje, o comandante respondeu de forma sincera: “A responsabilidade da escalação é minha. A equipe desenvolveu um jogo de alta intensidade, e eu achei que a mesma equipe daria certo, e achei que o Riquelme tinha condições para jogar este jogo, mas depois mudei. Mas não justifico a derrota de hoje somente nisso, é uma visão muito reduzida. Mas concordo que é um elemento que compõe o jogo de hoje.”
“Tivemos a intenção de colocar o Sport novamente em uma final”
Em outro momento da coletiva, Mariano Soso falou sobre a eliminação ser um estímulo para todos: “Essa eliminação é decepcionante. Tivemos a intenção de colocar o Sport novamente numa final. Mas acho que essa eliminação vai nos dar estímulo e ambição para recolocar a equipe na Série A.”
Para finalizar, o Argentino enxerga algo positivo na derrota: “Eu entendo a reprovação do torcedor hoje. Apesar do primeiro tempo inesperado, mas acho positivo que a equipe não deixou de tentar. Nosso vestiário está muito unido.“
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.