O Sport não deve mais anunciar reforços. Em contato com o NE45, o diretor geral de futebol rubro-negro, Enrico Ambrogini, confirmou que o clube finalizou o ciclo de chegadas, mas deixou em aberto possíveis saídas do elenco.
“Para trazer novos jogadores sim, já encerraram. Estamos analisando se haverá saídas ou não”, afirmou o dirigente. Durante o período, o Leão foi um dos clubes mais ativos no mercado e contratou 11 atletas: o goleiro Gabriel Vasconcelos, os laterais Ramon, Kévyson, Aderlan e Luan Cândido, os volantes Pedro Augusto e Lucas Kal, o meia Matheusinho e os atacantes Derik Lacerda, Ignacio Ramírez e Léo Pereira.

Com esse pacote de reforços, a expectativa da diretoria é oferecer ao técnico Daniel Paulista mais opções para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, em busca de uma recuperação na tabela. Apesar do encerramento das chegadas, a diretoria ainda trabalha para definir situações pendentes.
O centroavante português Gonçalo Paciência segue encostado e fora dos planos, e o clube tenta uma rescisão contratual amigável — até agora sem sucesso. A expectativa é que seus representantes busquem um novo destino para o jogador.

Outros atletas também vivem indefinição e podem deixar o Rubro-negro: os zagueiros Lucas Cunha, Renzo e Nassom, além do atacante Dieguinho. Vale lembrar que desde julho, o Sport já liberou uma lista extensa de jogadores: Thiago Couto, Dalbert, Di Plácido, Antônio Carlos, Du Queiroz, Fabricio Domínguez, Titi Ortíz, Arthur Sousa, Carlos Alberto, Lenny Lobato e Gustavo Maia.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.