Michel Bastos, que passou pelo Sport em 2018, relembra dívida e tira onda com o clube: “Pagar, pagar, pagar que é bom, nada”

Michel Bastos - Sport

Com passagem pelo Sport em 2018, Michel Bastos relembrou a dívida que tem em aberto com o clube durante participação ao Podcast Quebrada FC. Ao ser questionado se tinha para receber de algum no Brasil, Michel citou o Leão, disse que “pagou para jogar” e ainda irozinou o grito de guerra da torcida.

“Eu vi você cantando agora o Cazá-cazá e eu queria dar um tiro em você. Cazá, cazá, cazá é o c*! Pagar, pagar, pagar que é bom, nada!”, disse.

O ex-jogador foi contratado no dia 28 de abril de 2018 por empréstimo junto ao Palmeiras. Disputou 23 jogos, marcou quatro gols e deu três assistências.

“Eu vi o Diego Souza lá no aeroporto, mas me pagar que é bom, zero real. Fiquei lá seis meses e nenhum centavo. Zero. Paguei para jogar”, finalizou.

Horas depois do programa, Michel Bastos usou suas redes sociais para pedir desculpas já que, segundo ele, ofendeu alguns torcedores.

“Fiz ontem um comentário, onde falo que o Sport Recife não me pagou nem um centavo quando joguei lá! A forma que eu falei, ofendeu alguns torcedores que não tem nada a ver com essa dívida. Então desde já peço desculpas ao torcedor! Vendo, realmente não ficou legal. Mas é triste você trabalhar e não receber 1 centavo de real”, publicou.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (TOMBENSE x SPORT)