Bomba! Sport é condenado a pagar valor MILIONÁRIO ao atacante Neilton; saiba o motivo

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sport foi condenado em primeira instância a pagar R$ 5,5 milhões ao atacante Neilton, que atuou pelo clube em 2021. O atacante cobra salários atrasados e multa pela suposta negligência que sofreu, no tratamento de uma lesão. A decisão ainda cabe recurso.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O valor corresponde ao não pagamento de três meses de salário, décimo terceiro, direitos de imagem, férias e FGTS. Além de multas por não pagamento de instabilidade pós lesão, dano moral do acidente e o não pagamento de salário no prazo do ocorrido.

Em 2021, Neilton se lesionou na final do Pernambucano e houve um desentendimento entre o clube o jogador em relação ao tratamento. O atacante disse que o exame relatou a necessidade de cirurgia e, segundo ele, o Sport optou por um tratamento conservador e só depois optou por um tratamento cirúrgico. Após isso, o atleta seguiu sentido dores e optou por um médico de confiança.

Neilton chegou em 2021, por empréstimo do Coritiba. Disputou 19 partidas pelo Leão, marcou dois gols e deu uma assistência. O atacante também fez parte da campanha que rebaixou o Leão na Série A.

ENTREVISTA – CAÍQUE FRANÇA, GOLEIRO DO LEÃO

YouTube video