O Sport ficou pelo caminho na Copinha. Após sair na frente contra o Palmeiras, o Leão sofreu a virada e não conseguiu reverter o cenário, que resultou na eliminação com o placar em 3 x 1. Thalys, Luighi e Allan garantiram a classificação alviverde. Marcelo Henrique descontou.
Palmeiras e Sport fizeram um primeiro tempo equilibrado na Arena Barueri. Com chances para ambos os lados, a partida se desenhou aberta e de muita correria. Aos 25 minutos, Marcelo Henrique abriu o placar para o Leão, contando com falha do goleiro Aranha.
Pouco mais de 10 minutos, aos 36, empatou. Após cobrança de escanteio de Estêvão, Thalys desviou de cabeça e deixou tudo igual, confirmando o 1 x 1 antes do intervalo. Na volta, a paridade vista na primeira etapa já não era a mesma.
Aos 22, após jogada de habilidade de Estêvão, Luighi desviou para tirar do goleiro Davi e anotar a virada: 2 x 1. Já no fim, aos 45, a equipe paulista aproveitou o nervosismo do Leão para ampliar e fechar o placar. Após cobrança de lateral em direção à área, a bola pingou, ninguém tirou e sobrou para Allan, que mandou para o fundo da rede e encerrou a contagem.
JOGO COMPLETO: PALMEIRAS X SPORT | SEGUNDA FASE | COPINHA 2024
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.