Sport não tem pressa para regularizar o contrato do lateral Patric, que rescindiu com o Atlético-MG

No último dia 3 de abril, o Sport anunciou em uma live transmitida em seu perfil no Instagram a contratação do lateral-direito Patric, que deixou o Atlético-MG para voltar ao Leão da Ilha do Retiro. Além da paralisação dos jogos por conta da Covid-19, outro fator que também influencia para que o atlta venha assinar contrato com o leão pela identificação.

Nesta semana, o lateral-direito teve o seu nome publicado no BID com relação a rescisão contratual com o Atlético-MG. Agora, o Sport prepara toda a documentação necessária para que o atleta tenha seu vínculo registrado pelo Leão e fica à disposição do técnico Daniel Paulista quando os jogos voltarem.

De acordo com a programação, o nome do atleta registrado no BID da CBF como jogador do Sport novamente está previsto para acontecer no mês de junho, quando o contrato com o Patric será assinado.

Patric voltou ao clube após sete anos, onde defendeu o Leão da Ilha do Retiro entre os anos de 2013 e 2014, quando o clube foi campeão estadual. No estado, o atleta chegou a atuar pelo Náutico em 2012.

Além do Sport, Atlético-MG e Náutico, o lateral coleciona passagens por outros clubes são eles: Criciúma, São Caetano, Cruzeiro, Ponte Preta, Avaí, Coritiba e Vitória, além do Atlético-MG, seu último clube.