Caberiam no Sport? Confira sete jogadores brasileiros que podem assinar sem custos com seu time para julho

Sport de olho no mercado
Sport de olho no mercado

Sport de olho! Os jogadores cujos vínculos terminam no encerramento da temporada europeia (fim de junho) já podem assinar pré-contratos com novos times para o segundo semestre. A situação atinge vários jogadores importantes, principalmente aqueles de idade mais avançada. Sabendo disso, o Sport está ligado no mercado visando boas possibilidades. Confira os nomes:

ALEX SANDRO

Lateral esquerdo, 32 anos, Juventus (ITA)

Como dificilmente terá seu contrato renovado, o lateral vem tentando um acordo para romper um vínculo já nesta janela. O Flamengo está acompanhando de perto essa situação e quer o reforço para agora ou julho.

THIAGO SILVA

Zagueiro, 39 anos, Chelsea (ING)

Thiago Silva há tempos vem insinuando um retorno ao Fluminense, clube que o tornou conhecido no cenário nacional, e o fim do contrato com o Chelsea pode ser a oportunidade que faltava para essa repatriação.

FELIPE ANDERSON

Meia-atacante, 30 anos, Lazio (ITA)

Atualmente, é titular e o principal garçom da equipe italiana (seis assistências). Mas uma oportunidade de brigar por títulos no Brasil pode convencê-lo a retornar ao seu país.

ROMARINHO

Atacante, 33 anos, Al-Ittihad (ARA)

Mesmo sendo um nome importante do Al-Ittihad, o brasileiro ainda não renovou seu contrato, fato que deixou os clubes brasileiros com o alerta ligado.

WILLIAN

Meia-atacante, 35 anos, Fulham (ING)

O brasileiro vem fazendo uma temporada interessante no Fulham. Mesmo com 35 anos, ele é titular na maioria das partidas e já andou decidindo alguns jogos. Quando retornou ao Corinthians, acabou entrando em atrito com a torcida e deixou o clube para proteger sua família.

FELIPE

Zagueiro, 34 anos, Nottingham Forest (ING)

Sem espaço na Inglaterra, talvez seja hora do zagueiro pensar em um retorno ao Brasil. Aqui, diferente do que acontece na Europa, ele ainda tem mercado para jogar em clubes da prateleira mais alta.

ALLAN

Volante, 32 anos, Al-Wahda (EAU)

Se seu objetivo for ganhar mais dinheiro, o meio-campista deve conseguir um novo contrato com o Al-Wahda. Mas se tiver ambição de ainda construir algo no Brasil, será muito bem vindo em vários clubes importantes daqui.

SIMBORA PRA COPINHA: CONFIRA A VIAGEM DO ELENCO SUB-20 DO SPORT PARA SÃO PAULO

YouTube video

Sport