O Sport apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (4), Pepa, o novo técnico rubro-negro para a sequência da temporada. Em sua coletiva, o treinador falou sobre a sua vontade de ganhar e expôs a sua mentalidade ofensiva no que diz respeito a tática que gosta de implementar em campo:
“Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar.”
“Temos que ter a capacidade de atacar, de ser agressivos, gosto de atropelar. Só que isso é tudo muito bonito de palavras, mas depois o que interessa é no campo, e esse é o nosso foco. São três meses, é tudo muito corrido, é uma reta final muito intensa, e precisamos de tudo e de todos.”
“Quem tem medo de atacar vai errar muitas vezes. Se nós queremos ser campeões, se nós queremos ser protagonistas no jogo, protagonistas neste campeonato, para chegarmos onde temos que chegar, o erro vai acontecer, mas para acontecer não temos que ter medo de atacar.”
Novo técnico do Sport, Pepa se encantou com a estrutura do clube
“Fiquei surpreendido muito, e aí não quero minimizar, mas fiquei surpreendido com as condições do clube, com a estrutura; não nos falta nada, nada, nada. Quero chegar em finais de novembro e poder mostrar, espero eu estar na Ilha, a decidir o meu grande objetivo, o meu grande sonho, a minha grande convicção, que vamos subir este ano e não só.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.