O Sport voltou a tropeçar na Série A. Na noite desta quarta-feira (15), o Leão da Ilha empatou por 1 a 1 com o Ceará, na Ilha do Retiro, e ampliou a sequência sem vitórias na competição.

Assim como em outros jogos recentes, a equipe precisou reagir após sair atrás no placar. O Ceará abriu o marcador com Pedro Raul, ainda no segundo tempo, mas o Sport respondeu com Derik Lacerda, que deixou tudo igual diante da torcida rubro-negra.
Apesar da reação, o resultado não foi suficiente para diminuir a pressão sobre o time, que segue sem vencer sob o comando de Jair Ventura. Após o apito final, o atacante Pablo demonstrou insatisfação com a postura da equipe dentro de campo e cobrou mais intensidade desde o início das partidas.
“A gente demora para ser agressivo, para finalizar, para cruzar a bola na área. Tem que tomar o gol para depois acontecer isso”, criticou.
“Ainda mais jogando na Ilha, temos que pressionar o adversário. A gente espera acontecer a tragédia para correr atrás. Tem que ser mais ativo, mais agressivo”, completou.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.