Após ter seu nome ligado ao Sport, Paolo Guerrero tem futuro definido segundo imprensa peruana; Veja detalhes

Sport de olho no futuro de Paolo Guerrero
Sport de olho no futuro de Paolo Guerrero

Sport de olho! O atacante Paolo Guerrero deve defender o Botafogo no segundo semestre. Essa informação vem do Peru, onde alguns veículos de comunicação ligam o artilheiro de 38 anos ao time carioca. Nos últimos dias, jornalistas do locais publicaram que ele recusou uma oferta milionária do Alianza Lima para defender o Glorioso. Guerrero usou as redes sociais para desmentir a proposta do Alianza por conta dos comentários negativos que recebeu de torcedores do clube. Mas não falou do futuro.

“Isso para mim é uma zombaria, uma falta de respeito, não é novidade que esses caras estão falando coisas falsas sobre mim, mas esta é a gota d’água e não vou deixar isso passar despercebido (como é o que sempre faço). Vou me manifestar diante de coisas falsas. Tenho que acabar com isso porque isso cria uma imagem ruim para mim, ainda mais com o time que amo, ao qual toda a minha família pertence”, disse o atacante.

Guerrero deixou claro que o clima entre ele e a imprensa peruana é o pior possível: “Quem assiste futebol sabe que só falam coisas negativas sobre mim, nunca falaram coisas positivas, é uma pena que no meu país a imprensa me trate assim, não conheço todos, mas há vários estão sendo pagos para me prejudicar . Espero e volto a dizer para não serem manipulados por essas pessoas. Tudo o que dizem é totalmente falso. Triste, mas verdadeiro”. Assim não deve jogar no país.

O jornal “Líbero” indicou Botafogo como futuro do craque: “Como foi visto nas redes sociais, Paolo Guerrero está se preparando no Brasil e tudo indica que ele tem muitas possibilidades de ancorar no Botafogo do referido país. Paolo Guerrero jogou por três clubes no futebol brasileiro, sendo o último o Internacional. Também defendeu o Flamengo. Mas em terras brasileiras a sua melhor passagem foi pelo Corinthians.

Coletiva do técnico Lisca (Sport x Londrina)

YouTube video

Sport tenta repatriar jogador que passou pelo clube entre 2016 e 2018

Guarani, Ponte Preta, CRB, Sport, entre outros estão de olho na situação do meia Régis, que está sem espaço no Coritiba. Em 10 dias, cada clube estará apto para inscrever novos jogadores e reforçar o elenco, por isso, ninguém está dormindo no ponto. O jogador foi colocado à disposição do mercado e atrai interesse de muitos dirigentes.

Ponte Preta e CRB chegaram a sondar o estafe do camisa 78, mas não se animaram com os valores. O Sport também consultou o Coxa para ter informações sobre o atleta. O Guarani tem uma boa relação com os empresários de Régis, e com o próprio meia por conta da passagem em 2021. O Bugre estaria entre um dos destinos favoritos.

Aos 29 anos, Régis disputou 20 jogos pelo Coxa nesta temporada e colaborou com três assistências. O jogador não balançou as redes em 2022, diferente do ano passado quando marcou nove vezes com a camisa do Guarani. O atleta defendeu as cores do leão entre 2016 e 2018.