Após o empate sem gol entre Sport e Mirassol, o técnico Pepa concedeu a sua entrevista coletiva e não poupou criticas sobre a atuação do time rubro-negro na partida. Para o treinador, a atuação da equipe no primeiro tempo foi muito abaixo, tendo uma grande recuperação na segunda etapa, mas que não foi suficiente para sair com a vitória:
“Um ponto não é o que nós queríamos, daí a insatisfação. Como eu já disse, às vezes, não se joga bem, e hoje não jogamos bem no primeiro tempo. Melhoramos muito no segundo, porque era impossível repetir a primeira parte. Temos noção de que conseguimos fazer mais e melhor.”
Pepa divide a atuação do Sport em dois tempos distintos na partida
“Mais direto do que isto eu não posso ser: no primeiro tempo, eu queria que acabasse rápido para falarmos, acalmarmos e fazermos o que sabíamos fazer. No segundo tempo, eu queria que demorasse mais tempo, pois sentia a equipe melhor, mais organizada em campo, mais calma com a bola.”
Pepa dá méritos para o Mirassol pelo primeiro tempo
“Isso cria desconforto, desconfiança e frustração. No primeiro tempo, o mérito foi do Mirassol, que foi superior. No segundo tempo, o jogo foi equilibrado e poderia ter ido para qualquer lado. (…) Agora, cada jogo é uma final, e não temos tempo para lamentar o que aconteceu. Temos que trabalhar sobre o que não fizemos bem, ser mais incisivos no último terço e voltar a casa com organização, humildade e mais volume ofensivo, que faltou hoje.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.