O técnico Pepa foi apresentado oficialmente no CT do Sport na tarde desta quarta-feira (4) e realizou mais uma atividade sob observações da imprensa que estava presente no local. O treinador fez um trabalho tático com o campo reduzido e esboçou a provável escalação que deve enfrentar o Avaí no próximo sábado (7).
A grande surpresa foi a ausência do meia Lucas Lima no que foi considerado a provável equipe titular rubro-negra na atividade. O comandante do Leão da Ilha escalou o time desta forma: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Wellington Silva, Chrystian Barletta e Gustavo Coutinho.
Pepa falou em sua coletiva, o estilo de jogo que gostaria de implementar no Sport
“Temos que ter a capacidade de atacar, de ser agressivos, gosto de atropelar. Só que isso é tudo muito bonito de palavras, mas depois o que interessa é no campo, e esse é o nosso foco. São três meses, é tudo muito corrido, é uma reta final muito intensa, e precisamos de tudo e de todos.”
“Quem tem medo de atacar vai errar muitas vezes. Se nós queremos ser campeões, se nós queremos ser protagonistas no jogo, protagonistas neste campeonato, para chegarmos onde temos que chegar, o erro vai acontecer, mas para acontecer não temos que ter medo de atacar.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.