Após o empate entre Sport e Goiás na Arena Pernambuco pelo placar de 1×1, o técnico Pepa concedeu a sua entrevista coletiva e falou sobre o desempenho da equipe rubro-negra na partida e a infelicidade do atacante Gustavo Coutinho de desperdiçar o pênalti que daria a vitória para o Leão da Ilha:
“Fomos infelizes no último lance, praticamente no último minuto, mas isso é futebol. Isso acontece com quem está lá dentro (do campo) e com quem tem personalidade e coragem de assumir (a responsabilidade). Ficamos frustrados com o que aconteceu, principalmente pelos últimos 15 minutos, onde fizemos de tudo para procurar a vitória.”
Pepa falou sobre o pênalti desperdiçado de Gustavo Coutinho, que poderia ter dado a vitória ao Sport
“O Coutinho teve uma personalidade tremenda. Ele continua a ser o maior artilheiro da equipe. Aqui, ninguém deixa cair ninguém, são coisas que acontecem. Ele bate muito bem, mas neste momento teve uma infelicidade que pode acontecer com qualquer outro. Ele vai continuar a nos ajudar, vai ser feliz no Sport. A primeira coisa que fiz foi ir na direção dele, é um jogador que dá tudo, mas são coisas que acontecem.”
“Não vamos apontar o dedo a quem quer que seja. Todos os jogadores passam por fase ruins. Às vezes, há fases menos boas, ele já deu muito e vai continuar a dar. Não há nenhum drama sobre o que aconteceu aqui do nosso lado.”
Classificação do Sport na Série B
Com este resultado, o Leão da Ilha permaneceu na quarta colocação com 43 pontos somados e um jogo a menos, contra o Operário-PR. A próxima partida será contra o Paysandu na próxima segunda-feira (23), às 18:30, no Estádio Curuzu.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.