Vindo de uma sequência de duas derrotas seguidas, o Sport vem se preparando para enfrentar a Chapecoense neste domingo (10), às 18:30, na Ilha do Retiro e busca retomar o caminho das vitórias para conquistar o acesso para a Série A.
Com estes resultados, a distância para o quinto colocado, Ceará, diminuiu para dois pontos e coloca uma certa pressão na equipe rubro-negra para sair com os três pontos na próxima partida. Para o técnico Pepa, esta pressão existe, porém o elenco sabe da responsabilidade que tem neste jogo:
“Se você está no futebol e não sabe lidar com pressão está no cargo errado. Sabemos da nossa responsabilidade de ganhar o próximo jogo, assim como tínhamos a responsabilidade de ganhar contra o Operário. Tenho confiança total em tudo e em todos. Estamos fechados, focados e preparados para o próximo jogo, como uma final.”
Pepa terá sérios problemas para escalar a equipe titular do Sport para esta partida
Além da lesão grave de Zé Roberto, que irá tirar o jogador da ação por 9 meses, Gustavo Coutinho também será desfalque para o confronto contra a Chapecoense neste domingo (10), às 18:30.
Segundo informações do site NE45, o centroavante sofreu uma lesão muscular na perna direita e deve desfalcar o Sport nesta rodada e na próxima, podendo retornar somente na partida contra o Santos.
Com isto, o técnico Pepa terá uma decisão complicada: improvisar Wellington Silva ou Chrystian Barletta (que permanece sendo dúvida para a partida), ou entrar com algum jogador da base que faça esta função, como os atacantes Dieguinho, Enzo Vagner, Micael, Riquelmy e Gil Wagner.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.