Após o empate contra o CRB nesta quarta-feira (11), o técnico Pepa falou sobre a partida e revelou que o motivo da escolha dos dirigentes rubro-negros em sua contratação como técnico do Sport foi o seu estilo ofensivo:
“A direção do Sport, quando foi me buscar, sabia que eu era um treinador ousado. Temos que ter cuidado só na questão do desespero, porque temos esse propósito. Não é sempre que vamos conseguir, mas buscamos ser uma equipe muito ofensiva e agressiva na procura do jogo.”
Pepa falou sobre o desempenho do Sport no empate contra o CRB
“Os números falam por si, não o placar, mas os números estatísticos, posse de bola, volume ofensivo, oportunidades criadas. Jogamos para ganhar desde o primeiro minuto. Nós fomos dominadores, merecíamos muito mais.”
“Tudo que eu quero é que os jogadores tenham essa capacidade de time grande, e nós viemos jogar aqui como time grande, assumir o jogo, procurar a vitória desde o primeiro minuto. Sabemos dos riscos que passamos, mas, para conseguirmos nossos objetivos, temos que ser audazes, ousados, corajosos e não ter medo de jogar.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.