A recente invasão de torcedores organizados ao CT do Sport, gerou impactos diretos nas movimentações do clube. Dois reforços que estavam prestes a ser anunciados optaram por não seguir com as tratativas após os acontecimentos.

Entre os nomes que estavam em vias de acerto com o Rubro-negro está o atacante Matías Perello, de 23 anos, que atualmente defende o Central Córdoba, da Argentina. Revelado pelo Argentinos Juniors, o jogador disputou 22 partidas nesta temporada, com dois gols marcados e quatro assistências.
O segundo reforço seria um defensor, cuja identidade não foi divulgada. Em ambos os casos, os agentes dos atletas comunicaram à direção do Sport que a desistência foi motivada pela invasão e pela insegurança gerada no ambiente do clube.
Com as negociações frustradas, a diretoria volta ao mercado à procura de um novo zagueiro e um atacante para reforçar o elenco. Em relação ao grupo atual, a diretoria se reuniu com os jogadores após o ocorrido e garantiu que providências serão tomadas.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.