Sport leva a virada, perde para o Operário-PR e liga o alerta na tabela da Série B

O Sport enfrentou o Operário-PR na noite desta segunda-feira (4) e perdeu a partida de virada pelo placar de 2×1.

A primeira etapa já começou com uma baixa importante para a equipe rubro-negra. Aos 5 minutos, o atacante Zé Roberto sentiu o joelho e saiu chorando do gramado, tendo que ser substituído por Gustavo Coutinho. O jogo estava bastante equilibrado, com poucas chances nos primeiro minutos, porém foi o Sport que saiu na frente.

Após uma bola cruzada na área, Titi Ortíz aproveitou e abriu o placar aos 38. Mas o meia-atacante foi de herói para vilão em questão de segundos, pois levou o seu segundo cartão amarelo ao comemorar no alambrado com a torcida rubro-negra presente e foi expulso de campo. Com um a mais, o Operário-PR pressionou nos momentos finais do primeiro tempo mas parou no goleiro Caíque França, que fez quatro boas defesas e segurou o placar até o intervalo.

Na segunda etapa, o técnico Pepa promoveu algumas substituições para tentar melhorar a marcação e sair no contra ataque. A blitz da equipe paranaense persistiu, e aos 25 minutos, Vinícius Diniz achou um chute de rara felicidade de fora da área, que foi indefensável para Caíque França, e empatou a partida.

Com um a menos, o Leão da Ilha só conseguia reagir aos ataques do time paranaense e aos 36, o pior aconteceu: Boschilia finalizou no canto do goleiro rubro-negro e virou a partida. O Sport tentou se lançar ao ataque nos minutos com investidas de Lenny Lobato, porém não conseguiu ser efetivo. Placar final, 2×1.

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Classificação do Sport na Série B

Com este resultado, o Leão da Ilha permanece momentaneamente na terceira colocação, com 59 pontos somados. A próxima partida será contra a Chapecoense no domingo (10), às 18:30, na Ilha do Retiro.

(Foto: Reprodução Google)