Sport perder para o São Paulo e se complica na Série A

A decisão do Morumbi não foi boa para o Sport. O clube até jogou bem, mas perdeu por 2 x 0 para São Paulo no Morumbi. Então, o Leão precisa de um milagre para continuar na Série A. O Rubro-Negro segue na 19ª colocação com 41 pontos. Já o São Paulo, a vitória afastou o time da zona do rebaixamento, agora o Tricolor ocupa a 12ª posição com 45 pontos.

O São Paulo tomou as primeiras ações do jogo, assim aos 11 minutos chegou com perigo. Gabriel Sara corta a marcação duas vezes e bate para o gol. A bola passa perto do gol de Maílson. Depois foi a vez do Sport. Mikael recebeu de Everton Felipe e chutou no canto esquerdo, a bola esbarra em Miranda, Volpi manda para escanteio. Ao mesmo modo, o Leão cobrou o escanteio, Mikael subiu de cabeça, o goleiro do São Paulo faz um milagre. Então, o Tricolor reagiu ao 25 minutos. Rodrigo Nestor puxa contra-ataque, cruza para Igor Vinicíus que manda de cabeça, Maílson faz uma grande defesa.

No final do primeiro tempo, Maílson fez uma milagre. Após falta cobrada por Reinaldo, Gabriel Sara desviou de cabeça, o goleiro do Sport evitou o gol do Tricolor. Ao contrário da primeira etapa, o Sport teve a primeira chance do segundo tempo. Mikael recebeu lançamento de Everton Felipe, o atacante bateu para gol e Volpi colocou para escanteio. Porém o São Paulo reagiu rápido e com eficiência. Benítez cobrou falta na área, Calleri só desviou e guardou na rede. Precisando do resultado, o Sport foi pra cima o Tricolor. José Welison fica com a sobra na área, ele gira bem e Volpi impede o empate.

Maílson fez outro milagre. A queima-roupa, Gabriel Sara mandou no gol, assim brilhou o goleiro do Sport. No entanto, o São Paulo conseguiu o segundo gol. Marquinhos passe para Gabriel Sara, desta vez o meio campista bateu forte, a bola bateu na trave antes de entrar. Final de jogo: São Paulo 2 x 0 Sport.

Ficha Técnica

Data: 27 de novembro de 2021

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Frederico Soares VilarinhO (MG)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor(Gabriel Neves), Igor Gomes, Vitor Bueno(Benítez), Gabriel Sara; Rigoni e Calleri( Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Zé Welison, Marcão, Gustavo(Luciano Juba), Hernanes(Paulinho Moccellin) e Everton Felipe; Mikael; Técnico: Gustavo Florentín.