Sport pode ter estreias e novidades na escalação para o confronto diante do Santos, na Vila Belmiro

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Sem poder contar com Jair Ventura, em isolamento por conta do Covid-19, o auxiliar César Lucena estará a frente do Sport, diante do Santos, às 17h do sábado, na Vila Belmiro, com novidades algumas novidades na equipe. Recuperado de lesão, o volante Marcão está de volta ao time, além do atacante Vinícius Popó, recém-contratado pelo clube. A grande novidade será o meia Gustavo, recém-convocado para a seleção sub-20.
Antes da lesão, Marcão era titular absoluto no meio de campo do Sport. Enquanto esteve fora, Márcio Araújo ocupou sua vaga. No caso de Vinícius Popó, a expectativa é de poder ver o atacante em campo pela primeira vez. Aos 19 anos, ele era um dos destaque na base do Cruzeiro, clube pelo qual está emprestado.
O atacante Dalberto, segue de fora por conta do Covid-19, já o lateral-direito Raul Prata, está transição física, com isso, ambos permanecem no Recife. O leão ainda treina no CT do Palmeiras, na próxima sexta-feira, quando viaja para Santos. Sem poder contar com Sander, suspenso, a provável escalação do Sport é: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana, Júnior Tavares; Ricardinho, Márcio Araújo (Marcão); Lucas Mugni; Thiago Neves, Jonatan Gómez (Marquinhos ou Mikael) e Leandro Barcia.