Polícia prende duas pessoas após confusão envolvendo torcida organizada do Sport; veja detalhes

Organizada do Sport

Duas pessoas foram presas em Caruaru após uma confusão envolvendo membros de uma torcida organizada do Sport nas proximidades do bairro Pinheirópolis. A PM-PE foi acionada após receber denúncias de um suposto disparo de arma de fogo, além de confusões e agressões.

Estima-se que 60 pessoas estivessem no local e iriam de ônibus para Gravatá. A polícia apreendeu barras de madeira, fogos de artifício e bombas artesanais.

Nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da PM-PE:

“A Polícia Militar informa que tomou conhecimento sobre uma aglomeração de integrantes de um grupo que se diz “torcida organizada” do Sport, nas proximidades do bairro Pinheirópolis, com intenção de seguir para Gravatá e participar da Festa no Interior ano VIII. Ao receber denúncia de suposto disparo de arma de fogo, baderna, ameaça e agressão a transeuntes”

“Foram mobilizadas equipes do 4º BPM e do 1º BIEsp, onde encontraram cerca de 60 pessoas, portando barrotes de madeira, fogos de artifícios e explosivos artesanais com pregos. Um dos envolvidos usava tornozeleira eletrônica. Duas pessoas foram detidas e o material apreendido. O motorista do ônibus que levaria o grupo para Gravatá avisou que não mais faria o transporte e a dispersão aconteceu sem maiores problemas”.

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO ATACANTE PEGLOW NO SPORT