O lateral-esquerdo Igor Cariús, do Sport, não encara o São Paulo, pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (16), o presidente do STJD, Otávio Noronha, determinou a suspenção preventiva por 30 dias de oito atletas investigados pela Operação Penalidade Máxima, contra esquema de apostas no futebol brasileiro.
“Não sei de onde surgiu esse negócio (Reunião extraordinária), é uma irresponsabilidade, inclusive. O tribunal já se manifestou, isso é um absurdo. Nunca houve isso, nem se cogitou essa situação. O atleta sequer foi relacionado, eu não sei de onde isso surgiu. Só joga o clube contra o STJD. Ninguém aqui é irresponsável”, disse o presidente Yuri Romão, em contato com o NE45.
Mesmo com o jurídico do Sport negando o recebimento da notificação via STJD, a Itatiaia, em contato com o procurador-geral e ex-presidente do STJD, Ronaldo Piacente, confirmou que o clube foi notificado.
“A notificação foi enviada para o advogado do Sport, que está bem ciente de que o atleta não pode jogar”, afirmou.
“Todos foram intimados, acabei de confirmar com a secretaria do STJD. Os atletas estão pessoalmente intimados. Se jogar, vai jogar de forma irregular. Se jogar suspenso, o clube vai perder pontos. Quando não tem perda de ponto, no caso é mata-mata, o clube é desclassificado”, completou Piacente.
TV SPORT: VAGNER LOVE CELEBRA GOL MARCADO E FOCA NA COPA DO BRASIL
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.