O Sport já acertou sete contratações, e deve pausar as próprias movimentações, pelo menos por enquanto. Ao menos é o que garante o presidente do clube, Yuri Romão. O mandatário revelou o pedido vindo do técnico Enderson Moreira, e diz que o Leão se dedicará agora a observar seus atletas nas primeiras partidas do ano.
“Trouxemos alguns atletas, devemos trazer mais a frente mais um ou dois atletas que irão compor nosso elenco, mas como Enderson disse: vamos observar nossas pratas da casa para ver se precisamos trazer mesmo ou não. Ele mesmo pediu que não fossemos atrás de ninguém agora, porque quer observar nosso elenco jogando”, afirmou o presidente do Sport.
Em meio aos sete reforços, são quatro posições diferentes: um goleiro, dois laterais-esquerdo, dois meias e dois atacantes. Os principais nomes são o meia Jorginho, que estava no Atlético-GO, e o goleiro Renan, do mesmo clube e com a missão de suprir a posição de maior carência do clube no ano passado. As contratações não foram todas por indicação do técnico Enderson Moreira, mas passaram pelo crivo do comandante.
Entre os nomes mostrados pelo treinador, está o meia Matheus Vargas. Outros atletas rubro-negros como Kayke, Eduardo, Fabinho e Rafael Thyere também passaram pelo comando de Enderson Moreira ao longo da carreira. O Rubro-negro estreia na quarta-feira, diante do Maguary, pelo Pernambucano e também disputa a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro na temporada de 2023.
BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO DO SPORT NA COPINHA
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.