(Foto: Paulo Paiva/Sport)

Presidente do Sport expõe dificuldades em negociações: “Qualquer reserva já chega pedindo 500 mil”

O Sport vem planejando o elenco para a Série A de 2025, mas vem esbarrando em uma realidade financeira diferente no mercado da bola. O clube fez propostas para oito atletas e aguarda a reposta de cada um para definir as negociações, porém vem tendo dificuldades para o acerto financeiro.

O mercado brasileiro se encontra supervalorizado, segundo o presidente Yuri Romão, o que faz o Leão da Ilha penar em algumas operações. Em entrevista ao podcast “Embolada”, o mandatário rubro-negro citou uma negociação para exemplificar o que vem acontecendo:

“A gente vê uma supervalorização dos atletas. Fulano, do Athletico-PR, jogador muito interessante, recusou 7 milhões de euros. O Athletico-PR, que foi rebaixado. Hoje, qualquer atleta G-2 (reserva imediato, do segundo grupo), já chega com um pedido de R$ 500 mil. O negócio não tá bonito, não. Isso nos preocupa.”

Com dificuldades para negociar com jogadores do futebol brasileiro, o Sport tem virado as suas atenções para o mercado sul-americano e europeu.

(Foto: Reprodução)

Vai e Vem do Sport:

Chegadas

Confirmadas:

Negociações e Especulações:

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Saídas

Confirmadas:

Negociações e Especulações:

(Foto: Paulo Paiva/SCR)