Presidente do Sport fala sobre possibilidade de Luciano Juba deixar o clube de forma antecipada rumo ao Bahia

Luciano Juba - Sport
Luciano Juba - Sport

Nesta última semana, a novela sobre a possível saída de Luciano Juba do Sport voltou à tona. Em declarações ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o presidente Yuri Romão, negou ter recebido uma nova proposta do Bahia para uma ida antecipada do atleta. Vale salientar, que o meio-campista tem vínculo contratual com o clube leonino até o fim de agosto. 

“Eu sou presidente do Sport e não tem chegado nada comigo (proposta de Luciano Juba). Então assim, ligue para o presidente (Bahia), Guilherme Bellintani, ele deve ter alguma coisa. Tem que oficializar, eu não recebi nada oficial. Vocês ficam insistindo em algo que a gente não tem, basta um cidadão baiano dizer alguma coisa, lá na Bahia, que vocês acham que a gente está recebendo telefonemas, mensagens, fax, telex. Tudo isso são sinais de fumaça, não há isso. A esperança é a única que morre (sobre renovação)”, disse o mandatário.

Com a abertura da segunda janela de transferências, subiu o nível de expectativa dos torcedores. Porém, o presidente rubro-negro fez questão de frear a expectativa da torcida.

“Do ponto de vista financeiro continuamos apertados. A gente já não tem aquele desequilíbrio financeiro que tínhamos no passado, mas continuamos apertados tanto que a gente tem dificuldades hoje de ir ao mercado e fazer contratações. Porque há também no mercado do futebol uma inflação acima do que já é grande no Brasil. Ou seja, atletas que a gente tem interesse, quando a gente conversa os salários são astronômicos. Então assim, temos uma dificuldade de caixa para poder suprir as nossas necessidades”, ressaltou o presidente.

PRIMEIROS DIAS DE ALAN RUIZ NO CT DO SPORT

YouTube video