Reforços? Presidente do Sport informa os próximos passos em relação as contratações para iniciar a temporada

Presidente do Sport
Presidente do Sport

O torcedor do Sport não deve ver mais caras novas sendo anunciadas até a estreia no Campeonato Pernambucano, no dia 08 de janeiro. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Yuri Romão. Em entrevista à Folha de Pernambuco. O mandatário afirmou que o elenco formado até o momento tem totais condições de dar o pontapé inicial na temporada 2023.

“Na minha visão, este grupo que está aí tem todas as condições de começar a temporada de forma muito positiva. Tem o Paulistão aí, onde muitos jogadores se destacam, outros estaduais também. Vamos ficar de olho, surgindo oportunidades, podemos trazer depois. No momento, contratamos o que achamos necessário”, pontuou o dirigente.

Foram feitas sete contratações para o começo da temporada. São elas: o goleiro Renan, os laterais Felipinho e Igor Cariús, os meias Matheus Vargas e Jorginho, além dos atacantes Gabriel Santos e Edinho. Destes, apenas Felipinho ainda não teve a chegada anunciada de forma oficial. O atleta emprestado pelo Artsul apresentou um problema no joelho, precisando passar por cirurgia nos últimos dias, mas seguirá no Sport.

Com saídas e chegadas na Ilha do Retiro, a ideia da diretoria rubro-negra é manter, neste primeiro semestre do próximo ano, uma folha salarial parecida com a de 2022, beirando a casa dos R$ 2 milhões.

FELIZ NATAL: AMIGO SECRETO DO ELENCO DO SPORT

YouTube video