Presidente do Sport volta a falar sobre negociações com Luciano Juba e dispara: “Eu não faço loucuras”

Sport de olho no dinheiro
Sport de olho no dinheiro

Após recusar propostas oficiais por Luciano Juba (Bahia, Botafogo e Cuiabá), o Sport enviou uma nova oferta para o staff do atleta. Juba atualmente recebe R$ 60 mil mensais na Ilha do Retiro, mas os novos valores chegariam à casa dos R$ 200 mil. Esperançoso, o presidente leonino, Yuri Romão, detalhou a possível renovação.

“A imprensa conhece a postura do presidente Yuri Romão, eu não faço loucuras, porque isso já prejudicou o clube nos últimos anos. Fizemos uma proposta, enviamos diretamente aos empresários e ao próprio Juba, mas os valores estão dentro da realidade do Sport”, falou Yuri em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco.

“O Sport não vai liberar Luciano Juba antes do dia 31 (de agosto), desde que a proposta de algum clube seja justa com o atleta. Se for vir com “migalha”, eu não aceito. Ele vale muito mais do que isso. O Cuiabá foi o primeiro clube que nos procurou por Juba, em seguida o Botafogo e o Bahia. O Bahia demonstrou um interesse muito abaixo, chega até a ser um desrespeito com o atleta”, acrescentou o mandatário.

Tendo vínculo atual até o final de agosto, Juba já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde o início de março. O empecilho para isso é a janela de transferências nacionais e internacionais, que estará fechada em setembro. Sendo assim, caso acerte com outro clube, Juba só poderia atuar em 2024.

De acordo com o repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, o Sport tem 80% do passe de Juba, enquanto o Serra Tabalhada, clube no qual o atleta deu seus primeiros, é dono do restante.

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO GOLEIRO JORDAN PELO SPORT

YouTube video