O Procon de Pernambuco notificou o Sport determinando esclarecimentos referente à venda de ingressos para a final da Copa do Nordeste. O orgão determina que o clube Rubro-negro mostre documentos que comprovem a capacidade do estádio, a quantidade de ingressos vendidos e a quantidade de bilhetes confeccionados.
Na Ilha do Retiro, dezenas de torcedores acumulam depoimentos dizendo que foram barrados fora do estádio mesmo com ingressos nas mãos.
TODAS essas pessoas não conseguiram entrar pq simplesmente a diretoria mandou avisar que não tinha mais espaço
— bia (@annacdoisn) May 4, 2023
tô aqui com meu ingresso, e aí?? Que absurdo com o torcedor pic.twitter.com/z2pmcH7Z45
Confira a nota oficial do Procon-PE
O Procon-PE notificou o Sport Clube do Recife, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (03), depois de um áudio ter viralizado nas redes sociais com denúncias de que 40 mil ingressos teriam sido vendidos para o jogo de ontem à noite, pela final da Copa do Nordeste, quando a capacidade do estádio é de 26 mil pessoas.
Na notificação, foi determinado que o Sport apresente documentos que comprovem a capacidade do estádio, quantidade de ingressos vendidos e quantidade de bilhetes confeccionados.
Caso não sejam apresentados os documentos, o auto de notificação será convertido em auto de infração, sendo, portanto, aberto um procedimento administrativo no Procon-PE.
COLETIVA DO TÉCNICO ENDERSON MOREIRA E DIRETORIA DE FUTEBOL
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.