Com o fechamento da janela de transferência nesta segunda-feira (2), ficou no ar uma indefinição sobre a negociação envolvendo o atacante Gustavo Maia e o Sport. O atleta, que está atualmente no rival Náutico, já havia assinado um pré-contrato com o clube rubro-negro, para reforçar a equipe somente no dia 1º de novembro, o que faria com que o jogador só entrasse em campo em 2025.
Porém, o Leão da Ilha estudava a possibilidade de pagar a multa rescisória do jogador e pode contar com o atacante para o prosseguimento desta Série B.
Empresário afirma que Sport fez uma proposta para o Náutico; clube rival nega
Segundo a apuração exclusiva do site NE45, Deividson Andrews, empresário do atleta, afirmou que a diretoria rubro-negra fez uma proposta nesta segunda-feira (2):
“O Gustavo Maia teria mais dois meses de contrato com o Náutico, e o Sport tentou a liberação antecipada, oferecendo R$ 300 mil mais um percentual em uma futura venda. No entanto, o Náutico queria R$ 500 mil, e, com isso, vai perder o jogador de graça.”
Em contato com o site, o clube alvirrubro negou que houve qualquer tentativa do Leão da Ilha para contratar o jogador ainda nesta janela.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.