Rafael Thyere prega humildade após vitória do Sport sobre o Náutico: “Manter os pés no chão”

Rafael Thyere, Sport
Rafael Thyere, Sport

Depois de um longo período no DM, Rafael Thyere retomou a titularidade no Sport e foi um dos protagonistas na final do Campeonato Pernambucano. Em entrevista na saída do campo, o capitão rubro-negro celebrou o resultado positivo. Porém, não deixou de adotar também uma visão mais cautelosa e até mesmo respeitosa pelo fato de que ainda exige algo a ser feito para chegar à meta.

“Primeiro, parabenizar toda a equipe pela grande partida contra o adversário que a gente ainda não tinha vencido, tanto no estadual, quanto na Copa do Nordeste. Claro que foi uma vitória, mas a gente tem que manter a semana, trabalhar bem para fazer mais um grande jogo na nossa casa. Acho que é manter os pés no chão”, disse o defensor.

Thyere foi afastado por um quadro de lombalgia. Ao todo, foram oito jogos fora de combate. O zagueiro retornou na vitória do Sport diante da Juazeirense, pela Copa do Nordeste. O defensor comemorou o retorno aos gramados, mesmo tendo poucas sessões de treinamentos ao longo da semana.

“Eu fico muito feliz de ter voltado, é muito difícil essa volta, porque foi um mês e praticamente dois treinos com o grupo. Eu tive uma oportunidade contra a Juazeirense. E agora, praticamente, dois dias que não dá para fazer praticamente nada, vim hoje aqui, conseguir atuar e marcar um gol”, destacou.

COLETIVA DE CÉSAR LUCENA (NÁUTICO X SPORT)

YouTube video