O zagueiro e capitão Rafael Thyere é um dos pilares do Sport em 2024. Porém, vem sofrendo com lesões recorrentes. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Vila Nova, o atleta falou sobre seu sentimento quando está fora de combate.
“É muito delicado para o jogador esse momento de lesão. E quando acontece, tenho tentado ao máximo manter a concentração e o foco naquilo que tenho que fazer quando ficar melhor. Tenho mantido o foco, trabalhado muito para estar disponível, e quando estou disponível preciso dar a vida e dar uma resposta. Não só sentido de fazer gols, mas no sentido de me entregar para a equipe, para que todos juntos possam fazer um grande trabalho”, afirmou.
O Sport entra em campo novamente na próxima terça-feira (30), às 21:30, contra o Atlético-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. Contra o time mineiro, o Sport vai defender uma invencibilidade de 13 jogos sem perder na temporada.
“É importante a gente manter essa regularidade, principalmente quando se fala de um Brasileiro da Série B. Mas logo mais teremos um jogo contra o Atlético-MG, que vive um bom momento, e foco agora é se concentrar, se manter ligado e atento, e juntamente com a comissão técnica estudar aquilo que vamos desempenhar para fazer uma grande partida”, finalizou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.