O Sport voltou a deixar pontos pelo caminho na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (2), na Ilha do Retiro, o Leão empatou por 0 a 0 com o Bahia e segue sem saber o que é vencer na competição.

Após o apito final, o capitão Rafael Thyere reconheceu o momento delicado do time e a insatisfação dos torcedores. O zagueiro avaliou o desempenho da equipe e lembrou da necessidade de transformar entrega em vitórias.
“Acredito que viemos de três jogos bem diferentes. No último jogo, contra o Santos, aconteceu algo que realmente não pode acontecer. Hoje fizemos um primeiro tempo onde eles tiveram mais a bola, mas com um jogo controlado onde eles não tiveram tantas chances. A melhor foi nossa”, analisou.
Apesar do equilíbrio, o Sport não conseguiu transformar o esforço em gol: “Foi um jogo de igual para igual, mas na hora de conseguir a vitória não conseguimos. A entrega da equipe foi boa, na minha opinião. Mas nada que eu fale aqui vai acalmar o nosso torcedor, porque não conseguimos o resultado”, completou.

Mesmo sem vencer, o Rubro-negro contou novamente com o apoio das arquibancadas: mais de 16 mil torcedores marcaram presença na Ilha. O capitão fez questão de agradecer e reforçar o compromisso de reagir na competição.
“Sabemos que está bem difícil nossa situação, mas temos que seguir lutando para conquistar o resultado, porque é isso que vai acalmar nosso torcedor. Mais uma vez agradecer o apoio deles, que vêm sempre, independente do resultado”, destacou.
“Então temos que conseguir os resultados dentro de campo para colocar o Sport onde ele sempre merece, brigando e conquistando os resultados, que é o que a gente não está conseguindo”, finalizou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.