E agora? Ray Vanegas enxerga desvantagem por ser estrangeiro, mas celebra chegada de Lisca; Veja o que ele disse

Ray Vanegas - Sport
Ray Vanegas - Sport

O ponteiro Ray Vanegas revelou que enxerga uma certa desvantagem na disputa pela vaga no ataque do Sport por ser estrangeiro. O colombiano abordou o assunto ao falar da chegada do técnico Lisca, que será o terceiro treinador dele na Ilha do Retiro. O atacante foi contratado por indicação de Gustavo Florentín, no início da temporada.

“Acredito que a chegada do novo treinador vai fazer muito bem a equipe. Esperamos que a torcida acredite muito nele e na gente. Lisca é um grande treinador e tem uma grande carreira”, disse.

“Tenho que trabalhar, porque acho que ele não me conhece. É um treinador novo para mim como foi o Dal Pozzo e essa é uma das desvantagens de ser estrangeiro. Mas sou profissional e vou trabalhar muito”, acrescentou.

O colombiano tem 12 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a maioria saindo do banco de reservas, além disso, vem sendo preterido por Thiago Lopes, Jaderson e Bill. Ao todo, Vanegas possui apenas 289 minutos em campo pelo Sport, com dois gols e uma assistências.

Confira a coletiva de apresentação de Lisca, novo técnico do Sport

YouTube video

Diretoria do São Paulo se posiciona de forma oficial sobre a possibilidade de contratar Maílson

A notícia de que Maílson, goleiro do Sport, tem negociações avançadas com o São Paulo surgiu na última segunda-feira, divulgada pelo jornalista Gabriel Sá, e agitou a torcida rubro-negra nas redes. Porém, os dirigentes são-paulinos asseguram que não existe nada acontecendo. O jornalista Jorge Nicola ouviu o presidente Julio Casares e outro dirigente ligado ao departamento de futebol, e ambos negaram. “Não tem nada. Nem pensamos em contratá-lo”, afirma Casares.

O outro diretor ouvido, alega que Maílson não tem o perfil desejado pelo clube. A intenção do tricolor paulista é encontrar algum camisa 1 de peso, que chegue com tamanho suficiente para acabar com qualquer dúvida sobre a posição. A verdade é que, desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o Tricolor ainda não encontrou um goleiro que dê segurança para os torcedores. Denis, Sidão, Jean, Volpi, Jandrei e Lucas Perri foram algumas das tentativas frustradas no Morumbi.

Maílson tem vínculo com o Sport até dezembro, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de sexta-feira. o clube pernambucano tenta a extensão do acordo com o goleiro há meses, sempre sem sucesso. As novas informações dão conta de que o arqueiro está próximo de acertar sua renovação de contrato com o rubro-negro pernambucano.