O presidente do Sport quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os xingamentos que o técnico Lisca proferiu em sua direção após a derrota para o América-MG na última segunda-feira (4). O treinador teve uma passagem conturbada no Leão da Ilha e demonstrou que ainda guarda um certo rancor da diretoria rubro-negra.
No episódio ocorrido, Lisca saiu de campo provocando os torcedores do Sport que estavam presentes no Independência e xingou Yuri Romão:
“Manda esse presidente m**** tomar no **! Eu nunca vou perder pra ele! Nunca!”
Em entrevista para o canal De Primeira, do jornalista Beto Lago, o dirigente falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu o treinador:
“Ele precisa procurar um profissional (referindo-se a um psicólogo). Não é um negócio normal, não é uma coisa… Não me dirigi a ele, não falei. Ele não merece nenhuma reflexão nossa sobre o assunto.”
Classificação do Sport na Série B
Com a derrota para o América-MG por 2×1, o Leão da Ilha caiu para a terceira colocação do campeonato, tendo 59 pontos somados. O próximo confronto será contra o Operário-PR na segunda-feira (4), às 18:30, no Estádio Germano Kruger.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.