Os novos reforços do Sport, o meio-campista Sérgio Oliveira e o volante Christian Rivera, já chegaram a Recife. Apesar disso, a estreia da dupla no time rubro-negro deve demorar. Segundo informações do ge, os atletas precisarão de mais uma semana para estarem completamente regularizados e aptos para entrar em campo.
A expectativa da comissão técnica do Sport é contar com os jogadores na estreia da equipe pela Copa do Brasil, marcada para o dia 25 de fevereiro, contra o Operário-MT. A equipe trabalha para garantir a documentação necessária e adaptá-los ao estilo de jogo do técnico Pepa.

Documentação é o maior desafio
O maior obstáculo para a liberação dos atletas não está relacionado à forma física. Sérgio Oliveira fez sua última partida no início do mês, e Christian Rivera atuou no dia 15. A pendência está nas burocracias para a regularização. O prazo para inscrição no Campeonato Pernambucano termina nesta quarta-feira (19), e há poucas chances de os jogadores serem incluídos a tempo.
A diretoria do Sport trata o cenário como desafiador, mas está empenhada em resolver as pendências o mais rápido possível. Inclusive, Sérgio Oliveira precisará retornar a Portugal para regularizar o passaporte de seu filho recém-nascido, o que pode atrasar ainda mais sua estreia.

Time busca recuperação diante do Moto Club
Enquanto os reforços não ficam disponíveis, o técnico Pepa segue com os mesmos jogadores para a composição do meio-campo: Fabricio Dominguez, Zé Lucas, Hyoran e Titi Ortiz.
O próximo compromisso do Sport será nesta quarta-feira, contra o Moto Club, às 19:00, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A equipe busca uma vitória para retomar a confiança da torcida, após a derrota para o Náutico no Clássico dos Clássicos.

Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.