Carlos Eduardo tem sua confiança? Relembre alguns goleiros livres no mercado que poderiam ajudar o Sport na Série B

Sport de olho no mercado
Sport de olho no mercado

Sport de olho no mercado! Após vinte e duas rodadas disputadas na Série B, ficou ainda mais claro a necessidade que o elenco do Sport precisa ser reforçado, caso queira sonhar com o acesso à Série A de 2023. A diretoria rubro-negra reconhece as carências da equipe, e já está de olho no mercado atrás de oportunidades para contratar visando o segundo turno da atual competição.

Vagner Love foi o primeiro reforço do Sport para o restante da Série B. Além dele, Wanderson e Gustavo Coutinho chegaram para compor o sistema ofensivo rubro-negro. Porém, um setor vem deixando o torcedor com dor de cabeça. Após a saída de Maílson, Carlos Eduardo assumiu a titularidade no gol, mas não vem passando confiança.

O MeuSport fez um levantamento de alguns goleiros livres no mercado

Rafael Martins, de 30 anos. Seu último clube foi o Guarani.

Júlio César, de 38 anos. Seu último clube foi o Grêmio.

Rodrigo Viana, de 32 anos. Seu último clube foi o Novorizontino.

Diego Cavalieri, de 39 anos. Seu último clube foi o Botafogo.

Jailson, de 41 anos. Seu último clube foi o América-MG.

Anderson, de 38 anos. Seu último clube foi o Bahia.

Agenor, de 32 anos. Seu último clube foi o SC Sagamihara, do Japão.

Pedro Miranda , de 25 anos. Seu último clube foi o Academy Plateola, da Itália.

TELECAST – SPORT 1 X 1 CRICIÚMA – NORDESTE 45

YouTube video

Após ter seu nome ligado ao Sport, Wescley tem futuro definido pelos seus empresários

Sport de olho! Wescley é o novo reforço do Gol Gohar Sirjan, do Irã. O meia teve passagens recentes por Juventude e pelo Ceará. Em julho deste ano, o Sport desistiu da contratação do meia. Após semanas de silêncio da diretoria e críticas da torcida, o clube divulgou que o meia não permaneceria na Ilha do Retiro. A possível ida de Wescley para o leão rendeu críticas da torcida, devido à acusação pela qual o meia responde judicialmente: agressão contra a namorada, que estava grávida de três meses, em 2016.

Em 2016, Wescley estava no Ceará e ainda permaneceu até o término da temporada, com o caso em andamento na Justiça. No ano seguinte, passou pelo Vissel Kobe, do Japão, e voltou ao Vozão para outras quatro temporadas até ser emprestado ao Juventude, em 2021. Neste ano, voltou ao Ceará e fez nove jogos. O caso só voltou à tona no Sport.