Após revolta da torcida, Sport retira nova campanha de sócios do ar; Entenda o motivo

Sport retira nova campanha de sócios do ar
Sport retira nova campanha de sócios do ar

Depois da revolta da torcidas nas redes, o Sport retirou a campanha nova de sócios do ar. Na plataforma oficial do clube, onde inicialmente apareciam as três novas categorias para adesão, agora tem um informativo recomendando dirigir-se à Ilha do Retiro para informações sobre se associar. A nova campanha de sócios foi uma das ações prometidas pelo Sport para a celebração do aniversário, nesta sexta. Logo pela manhã, já estavam disponíveis as três novas categorias para adesão: Sócio Leão, Sócio Rubro-negro e Sócio 87.

“Prezado(a) Rubro Negro(a), para maiores informações a respeito do seu plano de sócio, pedimos que compareça à Secretaria Social do Clube. Atenciosamente, Sport Club do Recife”, comunica a plataforma.

O clube já havia antecipado informativos sobre as mudanças e migrações entre os planos. Depois do lançamento desta sexta, a campanha recebeu críticas nas redes sociais. Nas novas categorias, não constavam mais os check-in para gratuidades. Além disso, os torcedores reclamaram dos valores de R$ 19,90 a R$ 129,00, e respectivos benefícios.

https://twitter.com/nikovsk/status/1525112820857282561

CHAPECOENSE 0 X 1 SPORT: LEÃO VENCEU COM “CARA DE SÉRIE B”!!

YouTube video

Governador de Pernambuco discute retorno do “Todos com a Nota” com presidentes do Sport, Náutico e Santa Cruz

Sport de olho! Uma dos projetos que mais levou torcedores aos estádios, o “Todos com a Nota” pode retornar ao futebol pernambucano. O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, se reuniu com os presidentes do Sport, Náutico e Santa Cruz, no Palácio do Campo das Princesas, para discutir a volta do programa e assegurou o apoio do Estado para a retomada do plano. Os dirigentes Yuri Romão (Sport), Diógenes Braga (Náutico) e Antônio Luiz Neto (Santa Cruz) apresentaram as dificuldades orçamentárias do Trio de Ferro, que acabaram sendo agravadas com a pandemia.

“Temos total consciência das dificuldades que os clubes vêm enfrentando e vamos trabalhar para trazer de volta o ‘Todos com a Nota’, um programa vitorioso e uma forma de o Estado contribuir com o futebol”, exaltou Paulo Câmara.

“Nossa equipe vai trabalhar junto aos clubes e à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para definir a modernização da iniciativa e colocá-la em prática o mais rápido possível”, completou.

Para quem não se recorda, o MeuSport explica: O “Todos com a Nota” é um programa que troca notas fiscais por ingressos para jogos de futebol nos estádios de Pernambuco. O projeto foi responsável por trazer renda extra para os clubes do Estado, além de levar mais pessoas às arquibancadas. Segundo o secretário executivo de Esportes do Estado, Davi Oliveira, representantes da Secretaria da Fazenda, Secretaria Executiva de Esportes, Procuradoria-Geral do Estado, Federação Pernambucana de Futebol e dos clubes ainda vão se reunir para discutir o novo modelo do “Todos com a Nota”.

“Esse apoio do governo é fundamental. Principalmente depois de um período pandêmico, com os estádios sem público e nossas obrigações tendo que ser honradas”, contou Yuri Romão, presidente do Sport.