Eita! Presidente do Retrô afirma que tentou contratar Vagner Love e Fabinho, do Sport

Sport de olho em Laércio Guerra
Sport de olho em Laércio Guerra

O Retrô mantém-se sempre atento à oportunidade de acertar com medalhões do futebol brasileiro para a temporada de 2024. A Fênix fez propostas para tentar contar com o volante Fabinho e o atacante Vagner Love, que atuaram no Sport neste ano, mas não obteve sucesso. A informação foi revelada pelo presidente Laércio Guerra em entrevista ao programa Léo Medrado & Traíras, no YouTube.

“Eu fui atrás do volante do Sport (Fabinho) e de Vagner Love. Estava praticamente fechado com Love. Eu tenho uma boa relação com o empresário dele, mas tem a proposta do Joinville”, declarou.

O clube catarinense ofereceu R$ 1,2 milhão por quatro meses de contrato ao atacante, proposta que o Retrô não pôde cobrir. A alternativa vista por Laércio Guerra foi tentar um contrato que seria iniciado após a passagem de Love no Joinville.

Foi oferecido pela Fênix um contrato de dois anos com salário de R$ 110 mil e moradia, mas as conversas não avançaram. Já as tratativas por Fabinho foram encerradas de maneira mais precoce. De acordo com Laércio guerra, as conversas não chegaram a números.

“Conversamos com Fabinho e ele agradeceu bastante, mas nem chegamos a falar de valor. Ele é muito amigo de Fernandinho e o Sport foi atrás de Fernandinho através de Fabinho. Mas ele brincou falando que era mais fácil levar Fabinho para o Retrô do que ir para o Sport”, completou o dirigente.

BASTIDORES DA REAPRESENTAÇÃO DO SPORT

YouTube video