Em entrevista concedida para o ge, o atacante Mikael, revelado nas categorias de base do Sport, expôs os bastidores e afirmou que quis retornar para o clube rubro-negro nesta janela de transferência, aceitando até uma redução drástica do seu salário, porém a diretoria do Leão da Ilha rejeitou a sua volta:
“Eu me ofereci para jogar lá, aceitaria reduzir praticamente 80% do salário para jogar, por amor, lá. Não entendi por que a diretoria não aceitou. Estou livre no mercado, então assim, eu acho que seria uma situação bacana para o Sport e para mim, para os dois.”
O jogador revelou também a sua mágoa pela situação, pois era do seu desejo retornar ao clube que o revelou para o mundo:
“Fiquei um pouco chateado por tudo que eu já fiz pelo clube. E tanto que eu faria de novo, abrir mão, iria poder jogar no Sport, quem sabe eu poderia dar mais lucro de novo, novamente, para o Sport. E não abriram as portas pra mim. Fiquei muito chateado, chateado mesmo, porque já vi atletas que não tinham identificação nenhuma com o clube terem muito mais amparo.”
Mikael fala sobre mágoa com a diretoria do Sport porém isentou o presidente Yuri Romão de culpa
“Isso tudo me deixou chateado e incrédulo sobre essa situação. Mas é claro que conversando pode ser que mude. No momento, só se for algo que a torcida ou alguém faça a minha cabeça, porque em relação ao pessoal da diretoria eu não tenho amor nenhum amor esse pessoal mesmo.”
“A relação também com o presidente Yuri (Romão) é bem saudável, é um cara que eu gosto bastante, que me ajudou e muito. É um cara que eu admiro também. Não em relação a ele, mas o pessoal que trabalha ali.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.