Rodrigo Nestor, autor do gol do São Paulo na final da Copa do Brasil, aponta duelo contra o Sport como o mais difícil

Sport de olho no São Paulo
Sport de olho no São Paulo

O São Paulo conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, ao empatar com o Flamengo no Morumbi. Um dia após a conquista, Rodrigo Nestor, autor do gol que garantiu o resultado, revelou que a partida mais difícil na trajetória do time foi contra o Sport.

“A gente pegou o Ituano no Morumbi, faz um jogo ruim ainda com Rogério Ceni como técnico, e vamos totalmente desacreditados para o jogo da volta. E a gente ganha por 1 x 0, com um gol do Rato, mas muito sofrido”, iniciou o jogador.

“E depois tem também o jogo contra o Sport. A gente ganha na Ilha do Retiro e perde no Morumbi, mas passa nos pênaltis. Acho que ali a viu que o título era para a gente. Se é um jogo ‘normal’ ali, o normal era o São Paulo ser eliminado, pelo jogo que fez. Mas vencemos, depois passamos por Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Se tiver que listar um jogo para mim, (o mais difícil foi) São Paulo e Sport no Morumbi”, disse em entrevista nesta segunda-feira ao programa Jogo Aberto.

São Paulo e Sport se enfrentaram pelas oitavas de final. Na partida de ida, na Ilha, o Tricolor venceu por 2 x 0 com gols de Marcos Paulo e Luciano. Mas na partida de volta, o Leão não vendeu fácil o resultado. Após sair vencendo com gol de Michel Araújo, o Sport virou o jogo com Alisson Cassiano e dois de Sabino, sendo o último aos 48 do segundo tempo.

O resultado fez a partida ir para as penalidades. E foi aí que brilhou a sorte do São Paulo e o apareceu o azar rubro-negro. Luciano Juba foi o único jogador a errar as cobranças, dando a vaga para os paulistas.

BASTIDORES DE SPORT 4×0 LONDRINA

YouTube video